WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Esporte e Lazer

29/06/2012 - Futsal feminino de Uberaba está na final do JEMG

O futsal feminino de Uberaba, equipe sub 14 anos (módulo 1), disputa a grande final dos Jogos Escolares de Minas Gerais – JEMG neste sábado, dia 30, em Tupaciguara.

A equipe, que é representada pelo Colégio Machado de Assis, representa Uberaba na etapa regional, comandada pelo técnico profº Wendel, e possui grandes chances de se sagrar campeã, uma vez que conta com a artilharia da competição até o momento.

Para o secretário de Esporte e Lazer, Roberto Carlos Fernandes, o futsal feminino de Uberaba está bem servido em todas as categorias. “E, não poderia deixar de ser diferente com as equipes de instituições educacionais que apoiam o esporte infantil, como o é o caso do Colégio Machado de Assis”, ressalta o secretário.
 
Basquete infantil – Já as equipes de basquete feminino estudantil voltaram de Tupaciguara com duas medalhas, sendo uma de prata conquistada pela sub 14 anos da E.M. José Geraldo Guimarães e outra de bronze pela equipe sub 17 do Colégio Tiradentes da Polícia Militar.

As equipes masculinas, que ainda estão em Tupaciguara, ambas das mesmas escolas do feminino, disputarão neste sábado a final. Módulo 1 contra Unaí e a segunda do módulo 2 contra Instituição Educacional de Uberlândia.

 
 
 

Outras Notícias: Esporte e Lazer



Voltar