WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Gabinete

25/06/2012 - Revitalização do camelódromo é entregue aos comerciantes

Prefeito Anderson Adauto entregou a reforma e melhorias do Centro Popular de Compras de Uberaba – Camelódromo, nesta segunda-feira (dia 25). Participaram da solenidade os vereadores Luiz Dutra e Cleber Cabeludo, o secretário Ricardo Sarmento e o subsecretário Antônio de Sousa Filho (Trânsito e Transportes Especiais).

Anderson agradeceu os lojistas por terem fechado as portas de seus estabelecimentos para participar do evento. Ele declarou que a construção do espaço para o restaurante visou atender aos comerciantes e neste sentido pediu a presidente do Sindicato dos Vendedores Ambulantes, Elisabete dos Reis Silva, que resolva o impasse sobre a destinação da área. O prefeito orientou que se ouça todos os permissionários e encontre uma solução pela maioria.

Em nome dos vendedores ambulantes que atuam no camelódromo,  Elisabete dos Reis agradeceu o prefeito pelas melhorias, destacando que lojistas e clientes estão sendo beneficiados. Já o vereador Cleber Cabeludo ressaltou a importância da obras, que dão acessibilidade dos portadores de deficiência física de acesso ao centro de compras.

As obras. No Centro de Compras foram construídas restaurante e sanitários adaptados, fechamento dos vãos laterais das coberturas e implantadas novas fachadas na Rua Artur Machado e Avenida Doutor Fidélis Reis, isolamento termo-acústico e ventilação mecânica, reforma dos sanitários existentes, adaptações com degraus e corrimãos e rebaixamento do desnível existente na praça de alimentação. A obra foi executada pela Construtora Pereira Guimarães, com contrato de R$ 223.885,66.

O Camelódromo conta com 86 boxes atualmente, sendo ocupados por 82 ambulantes autorizados. Restam quatro unidade para serem licitadas.

 
 
 

Outras Notícias: Gabinete



Voltar