Prefeitura

Gabinete

23/06/2012 - Uberaba passa a integrar programação cultural da Petrobras

O prefeito Anderson Adauto agradeceu na noite de sexta-feira (dia 22) a presidenta da Petrobras, Maria das Graças Foster, por incluir Uberaba na programação cultural da empresa. Agradecimento ocorreu na abertura do concerto da Orquestra Ouro Preto, patrocinada pela estatal, no Teatro Municipal Vera Cruz.

O chefe do Executivo falou ao teatro lotado dos investimentos de R$ 2 bilhões da Petrobras na construção da Unidade de Fertilizantes Nitrogenados no Distrito Industrial III, onde também chegará o gasoduto. Anderson falou da importância estratégia desses investimentos, mas observou que junto a maior empresa brasileira trará benefícios diretos e indiretos a população, como programa de qualificação profissional e espetáculos, como daquela noite.
Representando a Petrobras, o diretor de comunicação cooperativa da área de gás e energia Wanderley Bezerra agradeceu ao público e ao prefeito pela presença mássica no espetáculo. A ele o prefeito pediu que levasse os agradecimentos a presidenta Graça Foster.

A Orquestra Ouro Preto foi regida pelo mestro Rodrigo Toffolo, que apresentou um repertório especial, da música erudita mundial à música contemporânea latina. O concerto teve a participação do compositor e bandoneonísta argentino Rufo Herrera como convidado, com um repertório formado por milongas e tangos tradicionais.
 

 
 
 

Outras Notícias: Gabinete



Voltar
Fique por dentro dos nossos canais sociais:

Facebook Prefeitura de Uberaba Instagram Prefeitura de Uberaba Whatsapp Prefeitura de Uberaba
Prefeitura Municipal de Uberaba - Todos os direitos reservados.
Av Dom Luiz Maria Santana, 141 - CEP.: 38061-080- Uberaba - MG - Tel.: (34) 3318-2000
Atendimento ao Público: Das 12h às 18h.
Desenvolvido por: Codiub