WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Gabinete

23/06/2012 - Revitalização do camelódromo será entregue segunda

Prefeito Anderson Adauto entrega a reforma e melhorias do Centro Popular de Compras de Uberaba – Camelódromo, às 14h30 de segunda-feira (dia 25). As obras eram aguardadas há tempos.

Na área foram construídas nova lanchonete e sanitários adaptados, feito o fechamento dos vãos laterais das coberturas e implantadas novas fachadas na Rua Artur Machado e Avenida Doutor Fidélis Reis, isolamento termoacústico e ventilação mecânica, reforma dos sanitários existentes, adaptações com degraus e corrimãos e rebaixamento do desnível existente na praça de alimentação. A obra foi executada pela Construtora Pereira Guimarães, com contrato de R$ 223.885,66.

O Camelódromo conta com 86 boxes atualmente, sendo ocupados por 82 ambulantes autorizados. Restam quatro unidade para serem licitadas.

Viaduto. Outra reunião agendada para segunda-feira (dia 25) acontecerá no bairro Titã Rezende. O prefeito AA reunirá com os moradores na rua Nelson Barbosa, às 19h30, para apresentar o projeto de construção do viaduto e prolongamento da av. Claricinda Rezende.

As obras beneficiam os bairros Residencial Estados Unidos, Frei Eugênio, Cássio Rezende, Guanabara, Jardim do Lago, Flamboyant, Tita Rezende e Parque São José.

 
 
 

Outras Notícias: Gabinete



Voltar