WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Esporte e Lazer

22/06/2012 - Conjunto Manoel Mendes ganha Academia Para Todos

Será neste domingo (24) a inauguração da Academia Para Todos do Conjunto Manoel Mendes, com solenidade programada para as 10h. Ela está localizada na rua Aderbal Silveira Polveiro, em frente ao nº 139, esquina com a rua Comendador Nilton Vaz Ribeiro, no conjunto Manoel Mendes.

De acordo com o secretário de Esporte e Lazer (Smel), Roberto Carlos Fernandes, o local foi totalmente adaptado para receber a academia que contará com dez tipos de aparelhos como simulador de caminhada, multiexercitador, aparelho de pressão para as pernas, entre outros.

Dois monitores estarão à disposição dos moradores, um no período da manhã e outro no período tarde/noite, oferecendo suporte e orientações.

Esta é a quarta academia instalada pela Prefeitura em praças em pontos estratégicos da cidade.

Segundo o titular da Smel, a academia é um ganho grande para a população daquele conjunto que terá à sua disposição espaço e equipamento para a prática de esporte e lazer. “O local inclusive já estava sendo usado por equipe do PSF para suas atividades. Agora com os equipamentos os moradores terão outras opções de exercícios e atividades”, destaca Roberto Carlos Fernandes.

 
 
 

Outras Notícias: Esporte e Lazer



Voltar