WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Gabinete

22/06/2012 - Exército entrega obras do complexo viário do Residencial 2000

O general Wagner Oliveira Gonçalves, comandante da Diretoria de Obras de Cooperação do Exército, e o coronel Rony Prudente Cavalcante, comandante do 11º Batalhão de Engenharia de Construção, fizeram a entrega das obras do complexo viário da BR-262 ao supervisor do DNIT – Departamento Nacional de Infraestrutura Terrestre, Elias João Barbosa, nesta sexta-feira (dia 22). Assinatura do termo de entrega e recebimento foi feita no Centro Administrativo da Prefeitura, com a presença do prefeito Anderson Adauto.

General Wagner lembrou da atuação de Anderson como ministro dos Transportes, quando o Exército Brasileiro foi estimulado a executar um número maior de obras pelo país. A presença do Exército em Uberaba começou na implantação do sistema viário no entroncamento das BR-262 e 050, lembrou ele.

O diretor de Obras de Cooperação informou que hoje o Exército executa 44 obras em diferentes regiões do país e se colocou à disposição do prefeito de Uberaba para o desenvolvimento de novos projetos no município. Já o comandante do Batalhão Mauá destacou que a entrega das obras culminava no cumprimento dos objetivos propostos, agradecendo o chefe do Executivo e sua equipe pelo apoio neste longo período em que a corporação esteve atuando na cidade. Rony Prudente lembrou dos momentos tristes da perca de soldados durante as obras, mas da alegria de ver os resultados do trabalho.

O prefeito Anderson Adauto declarou que, apesar da demora das obras no Residencial 2000, todas são importantes para Uberaba. Ele destacou a qualidade do trabalho do Exército. Ao final, informou que Uberaba conseguiu incluir o Anel Viário no PPA da União e disse esperar que o Exército se candidate a execução do projeto. “Estou satisfeito com o trabalho de vocês, que foram bem feitos”, completou.

 
 
 

Outras Notícias: Gabinete



Voltar