WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Gabinete

15/06/2012 - Vale Fertilizantes reafirma interesse pela fábrica de cimento

 Vale Fertilizantes reafirma interesse pela fábrica de cimento. Foto: Francis Prado

Vale Fertilizantes reafirma interesse pela fábrica de cimento. Foto: Francis Prado Vale Fertilizantes reafirma interesse pela fábrica de cimento. Foto: Francis Prado

O diretor-executivo da Vale Fertilizantes, Roger Downey, reafirmou ao prefeito Anderson Adauto o interesse do grupo no desenvolvimento do projeto de implantação da fábrica de cimento em Uberaba, nesta sexta-feira (dia 15). A unidade vai fazer o aproveitamento do fosfogesso, resíduo da produção de fertilizantes do complexo industrial na cidade, inclusive para recuperar enxofre com o desenvolvimento tecnológico.

Anderson informou ao executivo que missão chinesa que detem a tecnologia para o projeto tem visita programada ao Brasil, especificadamente a Uberaba, no final do mês de julho. Roger Downey prontificou-se em participar das conversações para o avanço do projeto.

Ainda durante a audiência, Anderson possibilitou o encontro do diretor-executivo da Vale Fertilizantes com o gerente do projeto da Unidade de Fertilizantes Nitrogenados da Petrobras (UFN V), Marcelo Murta, e o gerente de implementação de empreendimentos, Carlos César de Oliveira. Junto com Roger Downey estavam os diretores da Vale Fertilizantes, Marcelo Fenelon (operações), Guido Germani (planejamento e desenvolvimento de negócios) e Vicente Lobo (industrial de fosfatados). Pela Prefeitura estavam presentes os secretários Carlos Assis (Desenvolvimento Econômico) e Kardim Abud Mauad (Planejamento).

 
 
 

Outras Notícias: Gabinete



Voltar