WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Gabinete

13/06/2012 - Seminário debate medidas socioeducativas em meio aberto

Seminário debate medidas socioeducativas em meio aberto Seminário debate medidas socioeducativas em meio aberto Seminário debate medidas socioeducativas em meio aberto

Nesta quarta-feira (13) aconteceu o primeiro dia de debate do II Seminário Regional de Medidas Socioeducativas em Meio Aberto. Realizado pela Subsecretaria de Atendimento às Medidas Socioeducativas – Suase e a Prefeitura Municipal de Uberaba, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, o evento começou nesta quarta-feira e termina amanhã, dia 14.

O Seminário tem como objetivo capacitar municípios, equipe técnica que trabalha com as medidas socioeducativas e a rede de atendimento socioeducativo do município de Uberaba (educação, saúde, segurança pública, dentre outros). Nesta quarta-feira estiveram presentes o Promotor da Vara da Infância e da Juventude de Belo Horizonte, Dr. Márcio Rogério de Oliveira, o Juiz da Vara da Infância e Juventude de Uberaba, Nilson de Pádua Ribeiro Júnior, o Promotor André Tuma da Coordenadoria Regional das Promotorias da Infância e Juventude do Triângulo Mineiro, o Promotor de Justiça de Uberaba João Davina e a Subsecretária de Atendimento às Medidas Socioeducativas – SUASE, Camila Silva Nicácio.

O Seminário continua nesta quinta-feira, dia 14, no Anfiteatro do Hospital Dr. Hélio Angotti, localizado na Rua Governador Valadares N° 640 - 2° andar. Dentre os assuntos abordados no evento estão o Sistema Nacional de Atendimento Socioeducativo - SINASE; A Importância da Família no Sistema Socioeducativo; Educação e Qualificação Profissional do Adolescente; Articulação da Rede e A Relação da Adolescência com as Drogas.

 
 
 

Outras Notícias: Gabinete



Voltar