WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Parque das Acácias - Piscinão

11/06/2012 - Parque das Acácias passa a ter ciclofaixa aos domingos

O Parque das Acácias passará a contar com o Projeto Ciclofaixa, aos domingos das 8 às 12 horas, em uma das pistas de rolamento em torno do local. A informação é do professor de educação física José Carlos de Oliveira, coordenador do centro desportivo, revelando que a faixa será interditada para o trânsito de carros e ficará aberta somente para o tráfego de bicicletas.

Segundo ele, a primeira edição do evento será no próximo domingo (dia 17). A ciclofaixa foi criada com o objetivo de se criar um espaço para que a comunidade possa transitar de bicicletas em segurança e, ao mesmo tempo, possibilitar a promoção da saúde, combate ao sedentarismo e melhoria da qualidade de vida, através da prática desportiva.

Ainda de acordo com José Carlos, a segurança do espaço ficará sob a responsabilidade da Guarda Municipal e vigias do Parque. José Carlos de Oliveira salienta que a proposta foi aprovada pelo secretário de Esporte e Lazer, Roberto Carlos Fernandes, que espera que os amantes da prática do ciclismo usufruam da melhor maneira do novo espaço.

 
 
 

Outras Notícias: Parque das Acácias - Piscinão



Voltar