WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Esporte e Lazer

11/06/2012 - Uberaba conquistou várias medalhas nos jogos de Minas

Neste último feriadão foi sediada em Uberaba, por meio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, a etapa microrregional dos Jogos de Minas.

Ao final dos cinco dias de competição Uberaba conquistou o primeiro lugar no voleibol masculino, voleibol feminino e handebol masculino. A segunda colocação ficou para o futsal feminino, handebol feminino e basquete masculino e o futsal masculino ficou em 3º lugar.

O destaque foi as equipes comandadas pelo professor Rodrigo Avelar (Voleibol masculino e feminino) que conquistaram a medalha de ouro vencendo os jogos finais no masculino por 3x2 contra Campo Florido e no feminino por 3x1 contra Perdizes.

Para a próxima etapa estão classificadas as equipes do voleibol masculino, voleibol feminino, handebol masculino, handebol feminino, futsal feminino e basquete feminino, que disputarão a última fase dos Jogos de Minas no final do ano.
O Secretário de Esporte e Lazer, Roberto Fernandes, enaltece o trabalho de todos os envolvidos na organização e participação desta competição realizada em Uberaba e ainda destaca a importância da participação em competições estaduais para o intercâmbio e congraçamento dos atletas da cidade.

 
 
 

Outras Notícias: Esporte e Lazer



Voltar