WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Gabinete

12/06/2012 - Visita às obras da Unidade de Fertilizantes Nitrogenados da Petrobras acontece na sexta-feira

Prefeito Anderson Adauto, secretários e representantes de entidades de classe vão visitar, às 8 horas desta sexta-feira (dia 15), as obras da Unidade de Fertilizantes Nitrogenados (UFN V) da Petrobras, no Distrito Industrial III, em Uberaba. A comitiva vai sair do Centro Administrativo da Prefeitura e será recepcionada pelos gerentes do projeto Marcelo Murta e Maria Júlia.

Anderson destaca a importância do projeto da Unidade de Fertilizantes Nitrogenados, como sendo um novo divisor de águas na economia de Uberaba. “É uma fábrica de fábricas, que junto com o gasoduto, resultarão em mais empregos e renda para nossa população”, observa.

As obras de terraplenagem da planta de amônia estão sendo executadas pela construtora Egesa, de Belo Horizonte. A previsão de conclusão desta fase dos trabalhos era de 261 dias, a partir da assinatura do contrato com a Petrobras, em 10 de janeiro.

O investimento da estatal no projeto é da ordem de R$ 1,7 bilhão, com início das operações projetado para 2015.

No período da tarde acontecerá a aula inaugural do programa Gerando Futuro, dentro do Programa de Mobilização da Indústria Nacional de Petróleo e Gás Natural (Prominp), na sede do Projeto dos Meninos, no bairro Gameleiras.

 
 
 

Outras Notícias: Gabinete



Voltar