WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Gabinete

05/06/2012 - Confira o que abre e fecha no feriado prolongado

O feriado de Corpus Christi, que será celebrado na próxima quinta-feira (07), altera o horário de funcionamento das repartições públicas municipais. Com isso, o Centro Administrativo da Prefeitura Municipal encerra as atividades às 18h desta quarta-feira (06) e retoma os trabalhos de atendimento ao público na segunda-feira (11), às 12h.

Segundo a Secretaria Municipal de Abastecimento e Agropecuária (Sagri), o Mercadão mantém o horário normal de funcionamento entre sexta-feira e o domingo. Entretanto, no feriado (quinta-feira), as atividades serão encerradas às 12h. As feiras livres não apresentam alterações. Já a Ceasa seguirá normalmente com os trabalhos no dia 07 de junho e no dia seguinte (sexta-feira), somente o setor administrativo não terá expediente.

Na área da saúde, as Unidades Básicas de Saúde e as Unidades Regionais de Saúde não abrem na quinta e sexta-feira. Contudo, as Unidades de Pronto-Atendimento (UPA's) e o SAMU 192 funcionam em regime de plantão 24 horas durante o feriado prolongado. Já a farmácia anexa à UPA Abadia terá expediente das 8h às 12h nos dias do recesso.

 
 
 

Outras Notícias: Gabinete



Voltar