WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Esporte e Lazer

05/06/2012 - Jogos de Minas movimentam Uberaba no feriadão

Nesta quarta-feira (dia 6) começa em Uberaba a etapa microrregional dos Jogos de Minas em Uberaba. Os jogos acontecerão até domingo (dia 10) nas modalidades de vôlei, basquete, handebol e futsal. A abertura oficial será na quinta-feira (dia 7), às 19 horas, no ginásio do Nacional Futebol Clube, onde logo após terá jogo do futsal masculino entre Uberaba e Sacramento.

Na quarta, Uberaba inicia sua participação  no ginásio do Nacional Futebol Clube, com a equipe de futsal masculino jogando contra Araxá, às 19h30. Na quinta feira (dia 7), Uberaba entra em quadra às 15h, no Jockey Centro, no vôlei feminino, contra Perdizes; às 18h no basquete masculino no mesmo local enfrenta Sacramento. E no ginásio do Cemea Boa Vista, às 16 horas,  terá jogo do handebol feminino entre Uberaba e Sacramento.

A coordenadora de Uberaba nos Jogos de Minas, Patrícia Rebeca, convida os uberabenses para prestigiar a competição. O secretário de Esporte e Lazer, Roberto Carlos Fernandes, espera que todos os atletas das cidades participantes tenham espírito esportivo e que desfrutem da melhor forma possível de Uberaba.

 
 
 

Outras Notícias: Esporte e Lazer



Voltar