WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Gabinete

04/06/2012 - PMU vai estudar pedidos das Polícias Militar e Civil

PMU vai estudar pedidos das Polícias Militar e Civil PMU vai estudar pedidos das Polícias Militar e Civil PMU vai estudar pedidos das Polícias Militar e Civil

O prefeito Anderson Adauto fará uma terceira reunião com os comandos das Polícias Militar e Civil, no próximo dia 25, para responder as reivindicações apresentadas pelos comandantes do 5º RPM e 4º BPM, Laércio dos Reis Gomes e Ademir Ferreira de Moura, e dos delegados do Departamento da Polícia Civil, Ramon Tadeu, e do regional Francisco Gouveia, nesta segunda-feira (dia 4).

Anderson declarou que um mapa com os maiores focos de violência foi apresentado na reunião, regiões onde se tem que adotar políticas preventivas. Melhorias na iluminação pública em algumas áreas e até mesmo cessão de servidores para limpeza da Risp foram solicitadas.

O chefe do Executivo afirmou que vai analisar cada uma das reivindicações e ver quais dará conta de cumprir, para potencializar as ações de segurança. “Nosso objetivo desde o início é melhorar o trabalho dos órgãos de segurança, para gerar mais tranquilidade à população”, salientou ele, observando que levantamento apresentado na reunião pela PM indica ligeira queda na criminalidade não violenta, ao mesmo tempo que o número de homicídios em Uberaba estão abaixo de cidades do porte.

Também participaram do encontro o secretário-executivo do Conselho Municipal de Segurança Pública, Wellington Cardoso Ramos; o presidente da Câmara Municipal, vereador Luis Dutra; os presidentes da ACIU, Manoel Rodrigues Neto; da Federação das Associações de Bairros, Antônio Donizete Ferreira; e do Conselho Comunitário de Segurança Pública da Aisp do Bairro Olinda, Jorge Pinheiro.

 
 
 

Outras Notícias: Gabinete



Voltar