WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Gabinete

30/05/2012 - Obras das vias laterais na BR-050 começarão 2ª

Obras das vias laterais na BR-050 começarão 2ª Obras das vias laterais na BR-050 começarão 2ª

O prefeito Anderson Adauto declarou que as obras de vias laterais da BR-050 vão ser iniciadas na próxima segunda-feira (dia 4). Anúncio foi feito durante solenidade de descerramento de placa que denomina de Adauto Pereira de Almeida os viadutos do complexo rodoviário de confluência das BRs 050 e 262, nesta quarta-feira (dia 30).

Ao agradecer a presença dos amigos da família na homenagem ao seu pai, Anderson lembrou de sua morte num acidente de trânsito perto da cidade de Perdões, quando tinha nove anos. Segundo ele, quis o destino de ser indicado pelo presidente Lula e o vice José Alencar para dirigir o Ministério dos Transportes e cumpriu as missões delegadas pelo governo. E graças a esse trabalho pode concluir a BR-262 até a BR-153 e a ponte de Porto Alencastro, na divisa de Minas e Mato Grosso do Sul, dar continuidade a duplicação da BR-050 e construir os viadutos no perímetro urbano de Uberaba.

“Fizemos obras importantes e agora estamos fazendo as pistas laterais na 262 e 050, que são importantes para o processo de desenvolvimento da cidade. Mas são necessárias outras, como o anel viário e o anel ferroviário, as quais já iniciamos as gestões”, observou o chefe do Executivo. De acordo com ele, estava no local e na hora certa e pode contribuir para que o município e a região fossem atendidos. Finalizando, Anderson disse que Adauto Pereira de Almeida foi um bom pai e um bom motorista, que dirigiu a primeira carreta que chegou na cidade naquela época, e com a educação de sua família pode chegar aos cargos que ocupou.

Em nome dos amigos, o secretário Ricardo Sarmento (Trânsito) e o vereador Cleber Cabeludo ressaltaram a homenagem como justa a um trabalhador do setor de transportes, que pelas mãos de seu filho pode contribuir para o desenvolvimento do país e, especialmente, pelo município.

 
 
 

Outras Notícias: Gabinete



Voltar