WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Esporte e Lazer

30/05/2012 - 1ª etapa do Circuito de Futevôlei supera as expectativas

A 1ª etapa do Circuito Mineiro de Futevôlei, promovida pela Secretaria de Esporte e Lazer (Smel) em parceria com o Jockey Club, foi realizada no último final de semana e contou com a participação de 33 duplas. As partidas foram disputadas no Jockey Park.

Na categoria A (livre masculino) o primeiro lugar ficou com a dupla Leo Bera e Juninho Opção (Uberaba). A dupla Fabiano Hueb e Bocão (Uberaba) ficou com a segunda colocação. O terceiro lugar foi para a dupla Lalazinho e Juninho (Uberaba/ Santos) e o quarto lugar para a dupla Patropi e Tiago (Uberaba/Guairá-SP).

Os vencedores da categoria B (iniciante) foram as duplas Palmito e Fred (Uberaba) em primeiro lugar; Leozinho e Neto (Guairá-SP) em segundo; Sancho e Biri (Uberaba) e Guga e Fabiano (Uberaba) em quarto lugar.

Já na categoria máster (acima de 40 anos) a dupla campeã foi Zé Roque e Marquinhos (Rio de Janeiro- RJ/Uberaba). A vice-campeã foi a dupla Fabiano Hueb e Voner (Uberaba). Em terceiro lugar ficou a dupla Ronie e Binga (Paranaíba-MS) e em quarto a dupla Lala e Fabiano (Uberaba).

A dupla campeã da categoria mista foi Lalazinho e Débora (Uberaba). A vice-campeã foi Bocão e Camila (Uberaba). Em terceiro lugar ficou a dupla Marquinho e Claudia (Rio de Janeiro-RJ/Uberaba) e em quarto lugar Leo Bera e Rosana (Uberaba).

Além de troféus os vencedores receberam também dinheiro como premiação.

“Essa primeira etapa do Circuito Mineiro de Futevôlei superou nossas expectativas tanto em número de duplas participantes quanto de público presente”, ressaltou o diretor de Esporte da Smel, Flávio Bernardes.

O nível dos atletas também foi destacado pelo diretor, que elogiou as duplas em relação à disciplina e garra durante as partidas.

 
 
 

Outras Notícias: Esporte e Lazer



Voltar