WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Esporte e Lazer

23/05/2012 - Inscrições para Circuito Mineiro de Futvolei terminam nesta sexta-feira

Promovido pela Secretaria de Esporte e Lazer (Smel) em parceria com o Jockey Club, a primeira etapa do Circuito Mineiro de Futvolei acontece neste final de semana, sábado e domingo, a partir das 10h, no Jockey Park. A segunda etapa do certame acontece no segundo semestre deste ano.

As inscrições, no valor de R$ 50 por duplas, podem ser feitas até sexta-feira, dia 25, até às 18h, na própria Smel, que está funcionando na av. Dona Maria Santana Borges, 1.405, bairro Olinda (antiga garagem da Transmil).

De acordo com o diretor de Esporte da Smel, Flávio Bernardes, esta será a primeira etapa do circuito este ano e será realizada nas categorias A (livre masculino), B (iniciante), mista e máster (acima de 40 anos).

“Está programa para o sábado das 8h às 9h um café da manhã para todos os participantes e em seguida, das 9h às 10h vai acontecer o Congresso Técnico, quando será explicado o regulamento do circuito e bem como o sorteio das chaves”, explica o diretor.

A primeira categoria a se enfrentar no início do circuito, às 10h, será a mista, e as categorias A e B se enfrentam a partir das 12h. Já as partidas da categoria máster serão realizadas no domingo a partir das 9h.

De acordo com o titular da Smel, Roberto Carlos Fernandes, este evento faz parte do Projeto Circuito Uberaba de Esporte de Areia que envolve além do futvolei, o hand bit e o vôlei de areia.
“Hoje Uberaba conta com um grande número de praticantes de futvolei e a adesão a este esporte tem crescimento substancialmente”, destaca o secretário, que afirma que continuará empenhado em promover eventos deste nível.

 
 
 

Outras Notícias: Esporte e Lazer



Voltar