WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Esporte e Lazer

18/05/2012 - Equipe sub 20 de Uberaba vence partida contra o time de Monte Carmelo

A equipe sub 20 de Uberaba venceu a partida realizada ontem, dia 17, contra o time de Monte Carmelo, durante o Campeonato Mineiro de Futsal. O jogo aconteceu no SESI em Uberaba e a equipe da casa venceu de 5 a 0. Os autores dos cinco gols feitos pela equipe de Uberaba no jogo de ontem foram os atletas: Marlon, Chitão, Paulo Vítor, Diego e Roberto.

A chave do Triângulo Mineiro é composta por seis equipes: Uberaba, Uberlândia, Sacramento, Monte Carmelo, Praia Clube e Araguari. Nesta primeira fase se classificam os quatro primeiros times.

A equipe de Uberaba volta a jogar no dia 25 de maio, próxima sexta-feira, contra o time do Praia Clube. A partida acontece na casa do adversário.

“A equipe está unida, tem jogado bem e a expectativa é a melhor possível para a partida contra o Praia”, ressalta Roberto Carlos Fernandes, Secretário de Esporte e Lazer.

Amanhã, dia 19, às 15h, o time de Uberaba da categoria sub 13 joga contra o time de Monte Alegre, no Ginásio do Nacional. O técnico da equipe sub 13 de Uberaba é o Piu. E na terça-feira, dia 22, a equipe de Uberaba do sub 11 joga contra o time de Araguari, também no Ginásio do Nacional. A entrada para assistir aos jogos do Campeonato Mineiro de Futsal é gratuita.

 
 
 

Outras Notícias: Esporte e Lazer



Voltar