WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Gabinete

09/05/2012 - Final de semana com Exposição Nacional de Orquídeas em Uberaba

Marcada para os próximos dias 11,12 e 13 (sexta-feira, sábado e domingo), em Uberaba, a já tradicional Exposição Nacional de Orquídeas. O evento, em sua 40º edição, vai acontecer no Clube Sírio Libanês (rua Major Eustáquio, 790), no horário de 8h às 22h.

De acordo com o responsável pela secretaria do Círculo Orquidófilo de Uberaba (COUB), Paulo Castanheira, 120 convites foram enviados para entidades espalhadas por todo o Brasil.

“A nossa expectativa é a de que estarão presentes em Uberaba, expositores de 30 a 40 cidades”, diz Castanheira.

De acordo com ele, essa expectativa se dá em torno de que o evento em Uberaba é reconhecido nacionalmente e sempre supera as expectativas em número de expositores, público visitante e variedades de plantas.

“Uberaba é uma das 12 cidades que fundaram a Coordenadoria das Associações dos Orquidófilos do Brasil. Sua história neste segmento é respeitada em todo o Brasil e todas as exposições que aqui foram realizadas foram coroadas de sucesso”, explica Castanheira.

Os visitantes, além de conhecer diversas espécies de orquídeas, também poderão levar para casa plantas a partir de R$ 5,00. A entrada é franca.

 
 
 

Outras Notícias: Gabinete



Voltar