WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Esporte e Lazer

04/05/2012 - Campeonato Mineiro de Futsal inicia com vitória da equipe sub 20 de Uberaba

Começou ontem (3), o Campeonato Mineiro de Futsal para a categoria adulto masculino sub 20. O jogo aconteceu no ginásio do Nacional Futebol Clube e a equipe de Uberaba estreou com vitória sobre a equipe de Uberlândia, vencendo de 5 a 1.

O jogador que mais se destacou durante a partida foi o goleiro Dílson do time de Uberaba, que brilhou durante o jogo com grandes defesas. A equipe de Uberaba é composta pelos atletas: Rafael, Carlos Júnior, Pablo, Roberto, Paulo Vítor, Laerte, Caíque, Dílson, Diego, Victor, Guilherme e Yan. A chave do Triângulo Mineiro é composta por seis equipes: Uberaba, Uberlândia, Sacramento, Monte Carmelo, Praia Clube e Araguari. Nesta primeira fase se classificam os quatro primeiros times.

Dos cinco gols feitos pela equipe de Uberaba no jogo de ontem, dois foram do jogador Carlos Júnior, um do atleta Roberto, um de Paulo Vítor e um do jogador Pablo. A equipe de Uberaba é comandada pelo técnico João Donizete e pelo auxiliar técnico Ricardo Falaskue. O time volta a jogar amanhã na partida contra o Sacramento, no Ginásio Municipal de Sacramento, às 14h. A entrada para assistir ao jogo é gratuita.

 
 
 

Outras Notícias: Esporte e Lazer



Voltar