WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Esporte e Lazer

30/04/2012 - Segunda etapa do Circuito Uberaba de Corrida Rústica de Uberaba é um sucesso

A segunda etapa do Circuito Uberaba de corrida rústica, realizada no último dia 22 pela Secretaria de Esporte e Lazer,  contou com 104 corredores divididos em 20 categorias. A corrida que teve como largada e chegada na Rotatória da Medalha “Prof. Vereador Murilo Pacheco de Menezes”  a qual os corredores percorreram 10 quilômetros.

Os cinco primeiros colocados da categoria geral masculino foram: 1º Fábio Santos Gonzaga com o tempo de 34:06; o 2º Ronaldo Ferreira Lopes com o tempo  34:12; o 3º Luciano Barbosa Alves; o 4º  Gilson Bispo da Silva; e o 5º colocado geral Alexandre Luiz dos Santos.

Na categoria feminino, Kelen Cristina Mendes com o tempo 45:31 foi a campeã; a 2ª colocada Janaína Pessato com o tempo 46:16; a 3ª Terezinha Mafalda Ferreira com o tempo 47:53; a 4ª Sonia Maria; e a 5ª Erlana Veras.
Segundo o secretário de Esporte e Lazer, Roberto Carlos Fernandes, o número de participantes do Circuito Uberaba de Corrida Rústica vêm aumentando graças ao reconhecimento da população da importância  de participarem de competições da modalidade do atletismo as quais o oportunizam a todos o congraçamento e a troca de experiência.

A terceira Etapa do Circuito será realizada no dia 20 de maio com largada na porta da E. E. José Mendonça e contará com um percurso de 3 quilômetros. Maiores informações no link http://www.uberaba.mg.gov.br/portal/conteudo,23062.

 
 
 

Outras Notícias: Esporte e Lazer



Voltar