WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Esporte e Lazer

30/04/2012 - Copa Afrânio de Almeida reúne 150 judocas da região em Uberaba

Neste domingo (dia 29) aconteceu no Ginásio do Jockey Clube a Copa Afrânio de Almeida de Judô. A 5ª edição do evento, promovido Liga Uberabense de Judô e academia Judô Oriente, teve apoio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer.

A competição contou com atletas de 5 a 17 anos das equipes de Uberaba do Proeti (Cemea Abadia, Cemea Boa Vista e E. M. José Geraldo Guimarães) e de diversas outras academias da modalidade da cidade, e com participação das cidades de Uberlândia, Fronteira, Planura, Frutal, Ituverava e Guairá.

O secretário de Esporte e Lazer, Roberto Carlos Fernandes, enalteceu o bom trabalho realizado pelos Sensei da modalidade Judô de Uberaba do Proeti e de outras instituições como academias e escolas pelo ótimo trabalho realizado e também ressalta que esta competição é parte do calendário esportivo de Uberaba.

O secretário salienta que a competição é observada pelo técnico da equipe de Judô da Smel. O professor  Irineu Leite” convidará os atletas destaques para treinar e  posteriormente representar Uberaba nos Jogos Escolares de Minas Gerais 2012.

 
 
 

Outras Notícias: Esporte e Lazer



Voltar