WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Gabinete

27/04/2012 - Feiras livres e Ceasa vão funcionar normalmente no feriadão

Com decreto de ponto facultativo na próxima segunda-feira (dia 30), as repartições públicas municipais de Uberaba vão emendar o feriado de 1º de maio, Dia do Trabalho. No entanto, as feiras livres e a Ceasa funcionarão normalmente nos dois dias e apenas o Mercado Municipal funcionará até o meio-dia na terça-feira.

Unidades do Pronto-Atendimento (UPA) da Abadia e São Benedito e o Samu funcionarão em regime de plantão, enquanto que as Unidades Básicas e Unidades Regionais de Saúde fecham nos dias de feriado. O mesmo ocorre com o Centro Administrativo, só retornando o atendimento ao público na quarta-feira (dia 2).

Nesta data, a PMU faz o pagamento do funcionalismo municipal referente ao mês de abril. Estão incluídos 2% de reajuste salarial, dos 6% aprovados pela Câmara Municipal. As duas outras parcelas de 2% cada serão pagas nos salários de julho e setembro. A folha bruta de abril totaliza R$ 12.707.982,36 e contempla 7.899 servidores municipais. Neste valor estão incluídas as diferenças salariais referentes ao Piso Nacional do Magistério sobre os meses de fevereiro e março.

 
 
 

Outras Notícias: Gabinete



Voltar