WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Esporte e Lazer

27/04/2012 - Segunda etapa do Circuito Uberaba de Corrida Rústica de Uberaba foi um sucesso

 

 
 

            A segunda etapa do Circuito Uberaba de corrida rústica foi realizada no último domingo (dia 22 de abril) pela Secretaria de Esporte e Lazer contou com 104 corredores divididos em 20 categorias.

          A corrida que teve como largada e chegada na Rotatória da Medalha “Prof. Vereador Murilo Pacheco de Menezes” a qual os corredores percorreram 10 quilômetros.

              O 5 primeiros colocados da categoria geral masculino foram: 1º Fábio Santos Gonzaga com o tempo de 34:06; o 2º Ronaldo Ferreira Lopes com o tempo  34:12; o 3º Luciano Barbosa Alves; o 4º Gilson Bispo da Silva; e o 5º colocado geral Alexandre Luiz dos Santos.

            Na categoria feminino Kelen Cristina Mendes com o tempo 45:31 foi a campeã; a 2ª colocada foi a Janaína Pessato com o tempo 46:16; a 3ª colocada foi Terezinha Mafalda Ferreira com o tempo 47:53, e a 4ª colocada foi Sonia Maria e a 5ª foi Erlana Veras.

          Segundo o Secretário de Esporte e Lazer Roberto Carlos Fernandes o número de participantes do Circuito Uberaba de Corrida Rústica vêm aumentando graças ao reconhecimento da população da importância de participarem de competições da modalidade do atletismo as quais o oportunizam a todos o congraçamento e a troca de experiência.

          A terceira Etapa do Circuito será realizada no dia 20 de maio com largada na porta da E. E. José Mendonça e contará com um percurso de 3 quilômetros. Maiores informações no link http://www.uberaba.mg.gov.br/portal/conteudo,23062

 
 
 

Outras Notícias: Esporte e Lazer



Voltar