WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Esporte e Lazer

27/04/2012 - Competição de Judô Copa Afrânio de Almeida reúne aproximadamente 150 judocas de Uberaba e região

 

             Neste domingo dia 29 de abril de 2012 no Ginásio do Jockey Clube A copa Afrânio de Almeida de Judô é realizada na sua 5ª edição pela Liga Uberabense de Judô e academia Judô Oriente e com apoio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer.

             A competição envolverá atletas de 05 a 17 anos das equipes de Uberaba do Proeti (Cemea Abadia, Cemea Boa Vista e E. M. José Geraldo Guimarães), e diversas outras academias da modalidade da cidade, e também contará com participação das cidades de Uberlândia, Fronteira, Planura, Frutal, Ituverava e Guairá.

           A competição iniciará as 8:30 com o festival de judô reunindo os atletas de 05 a 10 anos e logo em seguido começará a competição acima de 11 anos.

             O Secretário de Esporte e Lazer Roberto Carlos Fernandes enaltece o bom trabalho realizado pelos Sensei da modalidade Judô de Uberaba do Proeti e de outras instituições como academias e escolas pelo ótimo trabalho realizado e também ressalta que esta competição é parte do calendário esportivo de Uberaba. O mesmo “secretário” observa que a competição é observada pelo técnico da equipe de Judô da Smel o “Sensei  Irineu Leite” que convidará os atletas destaques para treinarem e posteriormente representar Uberaba nos Jogos Escolares de Minas Gerais 2012

 
 
 

Outras Notícias: Esporte e Lazer



Voltar