WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Gabinete

26/04/2012 - Chefe de gabinete defende direito ao contraditório de defesa em cerimônia de entrega de carteiras da OAB

A chefe de gabinete da Prefeitura de Uberaba, primeira-dama Ângela Mairink de Souza Pereira, defendeu nesta quarta-feira (dia 25) o instrumento do contraditório de defesa para que a ausência do devido processo legal não retire os direitos das pessoas, inclusive os direitos políticos. A declaração foi feita durante a cerimônia de entrega das carteiras de advogados e estagiários na 14ª Subseção da OAB, quando orava em nome dos colegas.

Ângela destacou o esforço de todos para serem aprovados no Exame da Ordem, que possibilita o exercício profissional. Citou inclusive que só foi aprovada no quarto exame, com orgulho. Ela ressaltou a atuação político do prefeito Anderson Adauto, do presidente da OAB Helder Silva e da diretora do Fórum Melo Viana, juíza Regia Ferreira de Lima, pela conquista do novo fórum e da nova sede da Ordem.

O presidente Helder Silva agradeceu ao prefeito pela doação e regularização do terreno e o projeto da nova sede da OAB, onde os advogados e estagiários vão encontrar melhores instalações. E anunciou a conquista de uma van, chamada “Expresso OAB”, para atender antigo anseio da categoria, ressaltando o integral apoio da OAB Estadual a sua gestão.

Na oportunidade, o prefeito Anderson Adauto confirmou que a via dupla que interligará o Fórum, OAB, Ministério Público e Defensoria Pública vai se chamar Avenida dos Advogados, em homenagem à classe.

 
 
 

Outras Notícias: Gabinete



Voltar