WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Gabinete

26/04/2012 - Presidenta Dilma define visita a Uberaba nesta 6ª-feira

O prefeito Anderson Adauto declarou que a presença da presidenta Dilma Rousseff na abertura da ExpoZebu, no dia 3 de maio, será definida nesta sexta-feira à tarde (dia 27). A informação foi recebida durante visita a Secretaria Particular da Presidência da República, onde fez gestões para que o decreto que cria a ZPE – Zona de Processamento de Exportação no município seja assinado por ela durante a visita.

Anderson esteve em audiência com o ministro do Desenvolvimento, Fernando Pimentel, para convida-lo para ministrar palestra na cidade sobre a definição da instalação da ZPE no município.

O prefeito manteve audiências ainda no Tesouro Nacional, para agilização do processo de liberados de recursos para aquisição de equipamento do Prouca (Programa Um Computador por aluno). Esteve na Secretaria de Assuntos Institucionais, para liberação de recursos de emenda para recapeamento asfáltico; e no FNDE, para acompanhar o plano de investimentos do município junto ao governo federal em novas escolas e centros infantis de educação para o período 2012 a 2014.

 
 
 

Outras Notícias: Gabinete



Voltar