WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Infraestrutura

17/04/2012 - Prefeitura revitaliza iluminação de praças

A Prefeitura de Uberaba, por meio da Secretaria de Infraestrutura (Semie), terminou a revitalização da iluminação da Praça do Residencial 2000 na última sexta-feira, dia 13.

De acordo com o assessor de gabinete, Júlio César Caixeta de Oliveira, o trabalho iniciado no mês de março segue cronograma, sendo que as praças Presidente Vargas, Santa Terezinha e Magalhães Pinto (Quartel) já foram beneficiadas. “As próximas serão a da São Judas Tadeu e Santa Rita”, explica o assessor, acrescentando que no momento está sendo realizado um apanhado do material necessário a ser adquirido para a realização das mesmas.

Segundo o superintendente de Conservação e Reparos de Edificações Públicas (Semie), Carlos Pinheiro Modesto, cerca de 90% do trabalho que está sendo realizado é para reparar danos consequentes de vandalismo.

Ele pontua que na praça do quartel, dos 36 globos que revestem as lâmpadas, 29 foram por depredação. No Residencial 2000 foram roubados os fios do padrão. Já na Santa Terezinha e também na Presidente Vargas, foram necessárias as trocas de espelhos, que são protegidos por grades, mas que foram quebrados com paus e pisoteados. “Se não existisse o vandalismo, a troca de manutenção seria de 10%”, explica o superintendente.

 
 
 

Outras Notícias: Infraestrutura



Voltar