WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Esporte e Lazer

16/04/2012 - Quadras esportivas são entregues no Residencial 2000

Quadras esportivas são entregues no Residencial 2000. Foto: Francis do Prado Quadras esportivas são entregues no Residencial 2000. Foto: Francis do Prado Quadras esportivas são entregues no Residencial 2000. Foto: Francis do Prado

O prefeito Anderson Adauto inaugurou na tarde de sábado (dia 14) duas quadras poliesportivas no bairro Residencial 2000. Os equipamentos esportivos visam atender os 1.200 alunos da Escola Municipal Professora Esther Limírio Brigagão e a comunidade.

A importância do investimento foi ressaltada pela diretora da escola Sandra Mara Soares e pelo presidente da associação de moradores, Mauro Ênio. As quadras permitirão que os estudantes desenvolvam a prática esportiva e a comunidade use o espaço para lazer e recreação. Por isso, a gestão do complexo esportivo será partilhado pelas Secretarias de Educação e Cultura (Semec) e Esporte e Lazer (Smel).

O secretário de Governo, Rodrigo Mateus, declarou que o Residencial 2000 é o retrato fiel das ações da administração, onde as obras necessárias foram levadas. Ele citou como exemplo dessas ações a ampliação da escola, construção de mais de 1 mil moradias e reformas, posto policial, pavimentação e quadras, dentre outros benefícios. A secretária de Educação, Mara Boscolo, declarou que a Escola Municipal Esther Limirio é um exemplo na rede municipal.
O presidente da Câmara de Vereadores, Luiz Humberto Dutra, destacou que o Residencial 2000 mostra a nova cidade que Uberaba se transformou nos últimos sete anos. “Cada vez que voltamos aqui, temos uma surpresa agradável, com novas obras e serviços para atender a população”, disse ele.

O prefeito Anderson Adauto elogiou a direção e a equipe de professores da escola pelos resultados junto com aquela comunidade e falou da alegria de entregar mais uma obra de esporte. “Essa é arma mais poderosa para enfrentar as drogas e a criminalidade”, ressaltou o chefe do Executivo, acrescentando que a Praça do PEC, com recursos da ordem de R$ 2 milhões conquistados do Governo Federal, vai beneficiar o bairro com oficinas e cursos profissionalizantes e um espaço multiuso.

 
 
 

Outras Notícias: Esporte e Lazer



Voltar