WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Gabinete

16/04/2012 - Gasoduto leva prefeito a se reunir com vice-governador

O prefeito Anderson Adauto manteve audiência com o vice-governador Alberto Pinto Coelho, nesta segunda-feira (dia 16), em Belo Horizonte. Os dois trataram das negociações entre o Estado e a Petrobras sobre ramal do gasoduto, trecho de São Carlos (SP) a Uberaba.

O chefe do Executivo informou ao vice-governador o cronograma das obras da Unidade de Fertilizantes V (UFN V) da Petrobras, que acabou de receber licença do Conselho Estadual de Política Ambiental de Minas Gerais (Copam), na última sexta-feira (dia 13). Segundo ele, o licenciamento para a instalação de equipamentos era a última pendência do projeto, que passa a ter todas as etapas autorizadas. “Demos mais um passo importante para que a planta de amônia seja concluída dentro do cronograma da Petrobras para 2014. Agora é importante fazer o nivelamento das informações para que a implantação do gasoduto obedeça os mesmo prazos”, observou.

Ainda na capital mineira, Anderson manteve audiência com o conselheiro do Tribunal de Contas do Estado de Minas Gerais, Wanderley Ávila, informando do cumprimento pelo município da suspensão do concurso público. Ele buscou mais informações sobre o processo.

À tarde, o prefeito seguiu para São Paulo, onde participou de reunião com empreendedores do novo shopping, definindo o cronograma de obras do empreendimento.

 
 
 

Outras Notícias: Gabinete



Voltar