WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Esporte e Lazer

13/04/2012 - PMU inaugura quadras esportivas no Residencial 2000

A Prefeitura de Uberaba, por meio da Secretaria de Educação e Cultura e da Secretaria de Esporte e Lazer, inaugura na tarde deste sábado, dia 14 de abril, duas quadras poliesportivas no bairro Residencial 2000.

As quadras estão localizadas ao lado da Escola Municipal Professora Esther Limírio Brigagão, na Rua Treze. A obra incluiu a estrutura física das quadras, alambrado de proteção, tela de separação, traves, tabela para basquete, postes para voleibol, rede e infraestrutura para futura instalação de cobertura, em um investimento total de R$ 348.842,12 com recursos próprios da Prefeitura.

A área de construção da obra é de 1.630,90 m² e a empresa responsável pela construção das quadras foi a Tridel Construtora Ltda. “A construção destas duas novas quadras tem como objetivo atender a demanda de atividades físicas da escola, que hoje conta com cerca de 1.200 alunos, e também irá atender a demanda da comunidade que poderá usufruir das quadras e dos equipamentos esportivos”, ressalta a secretária de Educação e Cultura, Mara Bóscolo.

A inauguração das quadras será neste sábado, dia 14, às 17h30. Durante o evento a Secretaria de Esporte e Lazer estará presente oferecendo atividades de lazer para a comunidade.

 
 
 

Outras Notícias: Esporte e Lazer



Voltar