WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Esporte e Lazer

11/04/2012 - Último jogo das quartas de final da Copa Rede Integração de Futsal acontece neste fim de semana

Nesta sexta-feira, dia 13, será realizado o jogo de volta da Copa Rede Integração de Futsal entre as equipes PMU/Jockey e Iturama. No jogo de ida que aconteceu ontem (10), no Ginásio do Nacional, o time de Uberaba venceu a partida por 4 a 2, com gols dos atletas Gustavo Piau, Lalazim, Ricardim e Uriel. Nesse primeiro jogo das quartas de final que acontecem no sistema ida e volta, a equipe de Uberaba começou o primeiro tempo vencendo de 2 a 0, mas sofreu um empate e terminou o placar do primeiro tempo em 2 a 2. No segundo tempo o time se recuperou e venceu a partida por 4 a 2 sobre o time de Iturama.

“No último jogo a equipe PMU/Jockey teve dificuldades por estar sem o jogador Alemãozinho, que cumpria suspensão, mas ele volta neste jogo de sexta. Já o jogador Ricardo Falaskue, o “Ricardim” tomou cartão na última partida e não estará neste jogo de sexta. Mesmo com o desfalque nossa expectativa para a vitória não poderia ser melhor, já que abrimos vantagem e agora jogamos pelo empate”, afirma Flávio Henrique Bernardes dos Santos, Diretor de Esportes da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer.

O Diretor de Esportes ressalta ainda que caso o placar não seja decidido no tempo normal de jogo, a partida segue para a prorrogação e ainda assim não tendo resultado segue para os pênaltis para a decisão da vaga na semifinal.
Dos oito times classificados, quatro seguirão para a semifinal e o campeão e o vice disputarão a Super Copa dos Campeões. O jogo de volta entre as equipes PMU/Jockey e Iturama acontece no Ginásio Municipal de Iturama, às 20h30. Para assistir aos jogos da Copa Rede Integração de Futsal a organização pede aos torcedores que levem 1 kg de alimento não perecível.

 
 
 

Outras Notícias: Esporte e Lazer



Voltar