WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Infraestrutura

10/04/2012 - Mutirão de limpeza segue para o Volta Grande

Mutirão de limpeza que está percorrendo, com duas frentes, os bairros da cidade finaliza nesta quarta-feira (10) o Parque das Américas e avança para o Volta Grande. A informação é do Superintendente de Limpeza Urbana e Estradas Rurais da Secretaria de Infraestrutura (Semie), João Ricardo Pessoa Vicente, que explica que o trabalho, iniciado no dia 02, já foi totalmente realizado no Estrela da Vitória, Jardim Ozanã e Planalto.

Segundo o superintendente estão sendo realizados serviços de capina, poda de árvores e limpeza de praças e terrenos, incluindo as APP’s – Áreas de Preservação Permanente. Para a realização do trabalho foram terceirizados dez caminhões e trinta funcionários estarão envolvidos no mutirão. Além destas duas equipes, João Ricardo ressalta que há uma terceira realizando o trabalho específico de limpeza das praças da cidade, independente do mutirão.

Em conjunto com a Semie, o Departamento de Posturas da Secretaria de Trânsito (Settrans) intensifica a fiscalização dos terrenos e o Centro de Controle de Zoonoses reforça o recolhimento de matérias que acumulam água, como garrafas, sacolas plásticas, latas e pneus.

 
 
 

Outras Notícias: Infraestrutura



Voltar