WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Esporte e Lazer

09/04/2012 - 1º jogo das quartas de final da Copa Rede Integração de Futsal acontece nesta terça

Nesta terça-feira, dia 10, às 20h30, no Ginásio do Nacional acontece o primeiro jogo das quartas de final da Copa Rede Integração de Futsal. Os times a se enfrentar são: PMU/Jockey versus Iturama. Na primeira fase se classificaram as oito melhores equipes, sendo três da chave A, duas da chave B, duas da chave C e o melhor terceiro lugar entre as chaves B e C. Da chave A o 1º lugar ficou para a equipe de Conceição das Alagoas, o 2º lugar para a equipe PMU/Jockey e o terceiro colocado que foi o time de Campo Florido. Já o terceiro melhor lugar entre as chaves B e C foi o time de Campina Verde.

Da chave D se classificaram as equipes de Iturama e Ituiutaba e da Chave E as equipes de Delta e Sacramento.
Dos oito times classificados, quatro seguirão para a semifinal e o campeão e o vice disputarão a Super Copa dos Campeões. Na região de Uberaba, treze equipes se inscreveram e foram divididas em três chaves. Na chave “A” estavam Campo Florido, Conceição das Alagoas, Pirajuba, PMU/Jockey e Uberaba/Capelinha do Barreiro. A chave “B” era formada pelas equipes Ituiutaba, Canápolis, Iturama e Campina Verde. Já na chave “C” estavam Conquista, Delta, Sacramento e 100% Sacramento.

No final de semana acontece o segundo jogo das quartas de final e será disputado pelas equipes de Sacramento e Ituiutaba. Para assistir aos jogos da Copa Rede Integração de Futsal a organização pede aos torcedores que levem 1 kg de alimento não perecível.

“O último jogo para a equipe PMU/Jockey foi difícil por estarmos desfalcados devido ao cartão tomado pelo jogador “Alemãozinho”, mas a expectativa para o jogo de amanhã é a melhor e contamos com a vitória”, ressaltou o diretor de Esportes da Secretaria de Esporte e Lazer, Flávio Henrique Bernardes dos Santos.

 

 
 
 

Outras Notícias: Esporte e Lazer



Voltar