WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Gabinete

03/04/2012 - Confira o que abre e o que fecha com o feriado da Semana Santa

Com o feriado da Semana Santa, o funcionamento de algumas repartições públicas será modificado.

Apesar da Prefeitura de Uberaba ter decretado a quinta-feira (05) como ponto facultativo, o Centro Administrativo Municipal terá funcionamento neste dia, das 8h às 18h, especificamente para atendimento ao IPTU/TCRSU. Os demais departamentos estarão fechados e retornam ao funcionamento normal na segunda-feira (09), com atendimento ao público das 12h às 18h.

Na saúde, as UPA’s – Unidades de Pronto Atendimento do Abadia e São Benedito (CAMM) terão funcionamento normal durante esses dias, com regime 24 horas. Já as UBS’s – Unidades Básicas de Saúde e URS’s – Unidades Regionais de Saúde, que atendem mediante agendamento, paralisam as atividades na quinta-feira (05) e no feriado, sexta-feira (06), voltando ao atendimento normal na segunda. A farmácia básica, anexa à UPA Abadia, terá fornecimento de quinta a domingo, das 8h às 12h.

O Mercado Municipal funciona normalmente na quinta e na sexta-feira somente a parte de peixaria. Já no sábado e domingo o Mercadão estará aberto como de costume.

A única modificação nas feiras livres é que excepcionalmente nesta sexta-feira (06), devido ao costume religioso do não consumo de carnes vermelhas, haverá feira na Abadia para vendas de peixes e verduras.

A Central de Abastecimento – Ceasa abre na quinta-feira, dia de comercialização na pedra, normalmente. No feriado não terá funcionamento. Sábado e domingo a portaria estará aberta.
 

 
 
 

Outras Notícias: Gabinete



Voltar