WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Esporte e Lazer

29/03/2012 - 5ª Rodada da Copa Rede Integração de Futsal acontece nesta sexta

Acontece nesta sexta-feira, dia 30, a 5ª e última rodada da Copa Rede Integração de Futsal. Os jogos acontecerão em Pirajuba e as equipes a se enfrentar são: Conceição das Alagoas versus Uberaba/Capelinha e Pirajuba versus Campo Florido.
Na 4ª rodada o time PMU/Jockey garantiu a classificação para a segunda fase após empatar com o time de Pirajuba, em jogo que o placar ficou 4 a 4. O segundo jogo da 4ª rodada ficou em 7 a 4 e foi entre as equipes de Campo Florido e Conceição das Alagoas.
Dividida em três regiões, Uberlândia, Divinópolis e Uberaba/Ituiutaba, a Copa Rede Integração de Futsal será disputada em cinco fases, quartas de final, semifinal e final. Os campeões e vices de cada região vão disputar a Super Copa dos Campeões.
Na região de Uberaba, treze equipes se inscreveram e foram divididas em três chaves. Na chave “A” estão Campo Florido, Conceição das Alagoas, Pirajuba, PMU/Jockey e Uberaba/Capelinha do Barreiro. A chave “B” é formada pelas equipes Ituiutaba, Canápolis, Iturama e Campina Verde. Já na chave “C” estão Conquista, Delta, Sacramento e 100% Sacramento.
Nesta primeira fase se classificarão as oito melhores equipes, sendo três da chave A, duas da chave B, duas da chave C e o melhor terceiro lugar entre as chaves B e C. Da chave A o 1º lugar ficou para a equipe de Conceição das Alagoas, o 2º lugar para a equipe PMU/Jockey e o terceiro colocado será definido entre as equipes Uberaba/Capelinnha, Pirajuba e Campo Florido.
Segundo o diretor de Esportes, da Secretaria de Esporte e Lazer, Flávio Henrique Bernardes dos Santos, o último jogo para a equipe PMU/Jockey “foi difícil devido aos desfalques por cartões tomados durante o jogo e a equipe de Pirajuba estava com alguns reforços do estado de São Paulo, mas o time PMU/Jockey conseguiu a classificação e agora é se preparar para a segunda fase que é no sistema de ida e volta”, ressaltou Flávio.
O Secretário de Esportes, Carlos Dalberto Oliveira Júnior, o Belzinho, destaca que a Smel deu total apoio ao campeonato deste a primeira rodada, inclusive assumindo alguns custos, como o do transporte dos atletas e etc, e que para a final o apoio continua e a secretaria está à disposição dos times.

 
 
 

Outras Notícias: Esporte e Lazer



Voltar