WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Esporte e Lazer

26/03/2012 - Prefeito visita Centro de Treinamento do Triângulo Mineiro Futebol Clube

Prefeito visita Centro de Treinamento do Triângulo Mineiro Futebol Clube

O prefeito Anderson Adauto, acompanhado do secretário Carlos Dalberto de Oliveira “Belzinho” subsecretário Roberto Fernandes (Esporte), visitou neste sábado (dia 24) o Centro de Treinamento do Triângulo Mineiro Esporte Clube. O projeto atende hoje 100 crianças e adolescentes, com escolinhas de futebol, no Jardim Primavera.
O ex-atleta profissional Carlos Antônio Calmon mostrou ao chefe do Executivo e seus assessores os três campos de futebol em funcionamento, pista e caixa de areia utilizados na formação dos atletas e as obras dos vestiários, administração, academia de ginástica, departamento médico, rouparia e outras dependências. Atualmente, o Triângulo Mineiro disputa os campeonatos infantil e juniores da Liga Uberabense de Futebol, e encaminha os melhores jogadores para testes em clubes profissionais, explicou Calmon.
O secretário Belzinho explicou ao prefeito que a proposta é selecionar e encaminhar ao CT do Triângulo Mineiro as crianças e jovens que freqüentam e se destacam nos núcleos do Programa de Educação em Tempo Integral (Proeti), espalhados pelos bairros da cidade. Anderson aprovou a idéia e pediu a abertura de mais vagas, principalmente para as crianças daquela região. “É um projeto social que utiliza o esporte como ferramenta de inserção de crianças e adolescentes que merece nossos aplausos”, declarou.

 
 
 

Outras Notícias: Esporte e Lazer



Voltar