WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Infraestrutura

22/03/2012 - Ligação da BR-050 ao entroncamento da Usina Vale do Tijuco será pavimentado

O secretário estadual de Obras Públicas, deputado federal Carlos Melles, assina ordem de serviço, para que a empresa BT Construções inicie a execução do trecho das obras de melhoria e pavimentação da rodovia municipal entre a BR-050 e o entroncamento da Usina Vale do Tijuco, às 11 horas desta sexta-feira (dia 23). A primeira etapa compreenderá 17,3 quilômetros de um total de 82 quilômetros de extensão, representando um investimento de R$ 22.871.701,17, por meio de Parceria Público Privada, entre o Governo de Minas e a Companhia Energética de Açúcar e Álcool Vale do Tijuco.
O prefeito Anderson Adauto declarou que o investimento da CMAA é estratégico e importante para o município, para a Usina Vale do Tijuco, os produtores que serão usuários da estrada pavimentada e, principalmente, para aqueles que terão suas propriedades com asfalto na porta. Segundo ele, no final das obras de 82km serão investidos mais de R$ 100 milhões, gerando ainda empregos e renda.
O Grupo CMAA será representado pelo presidente do Conselho de Administração, José Francisco dos Santos, diretor superintendente, Carlos Eduardo Turchetto Santos, diretor financeiro Sylvio Ortega Filho e pelo diretor industrial Gustavo Moyses. Já o Governo do Estado estará presente ainda com o presidente do Instituto de Desenvolvimento Integrado de Minas Gerais (INDI), José Frederico Álvares, e pelo diretor Maurício de Oliveira Cecílio, e o diretor geral do DER-MG, José Elcio Santos Monteze.

 
 
 

Outras Notícias: Infraestrutura



Voltar