WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Esporte e Lazer

19/03/2012 - Terceira rodada da Copa Rede Integração de Futsal acontece nesta terça

A terceira rodada da Copa Rede Integração de Futsal é nesta terça-feira, dia 20, no Ginásio do Nacional Futebol Clube. O 1º jogo será entre as equipes de Conceição das Alagoas versus Pirajuba, a partir das 19h30. O segundo jogo será entre as equipes PMU/Jockey contra Uberaba/Capelinha, às 20h30. O ingresso é um quilo de alimento não perecível.
Esta é a terceira rodada da Copa Rede Integração de Futsal que será disputada em quatro fases e é dividida em três regiões, Uberlândia, Divinópolis e Uberaba/Ituiutaba. Na segunda rodada do Grupo A que aconteceu na última sexta-feira, dia 16, o time PMU/Jockey venceu do Campo Florido de 4 a 3. Já o Uberaba/Capelinha venceu de 12 a 5 o time de Pirajuba.
A chave “B” é formada pelas equipes Ituiutaba, Canápolis, Iturama e Campina Verde. Já na chave “C” estão Conquista, Delta, Sacramento e 100% Sacramento. Nesta primeira fase se classificam as oito melhores equipes, sendo três da chave A, duas da chave B, duas da chave C e o melhor terceiro lugar entre as chaves B e C.
Segundo o diretor de Esportes, da Secretaria de Esporte e Lazer, Flávio Henrique Bernardes dos Santos, o time PMU/Jockey volta reforçado neste terceiro jogo com a volta dos atletas Diego Testa e Juninho Ratinho que foram expulsos na primeira rodada e agora retornam na terceira rodada. “Com a volta desses dois jogadores importantes para a equipe nossa expectativa é a melhor para o jogo desta terça” observa Flávio.

 
 
 

Outras Notícias: Esporte e Lazer



Voltar