WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Infraestrutura

19/03/2012 - Audiência pública discute abertura da Avenida Claricinda Rezende

Audiência Pública Av. Claricinda Audiência Pública Av. Claricinda

Audiência pública realizada na noite desta sexta-feira (dia 16), no clube Sesiminas, com moradores e representantes dos bairros Residencial Estados Unidos, Frei Eugênio, Cássio Rezende, Guanabara, Jardim do Lago, Flamboyant, Tita Rezende e Parque São José objetivou discutir proposta de uma parceria pública privada (PPP) para a ampliação da Avenida Claricinda Alves Rezende, bem como ouvir os presentes sobre a melhor solução para o local.
Inicialmente, o prefeito Anderson Adauto explicou que o Jardim Belo Horizonte, que é de terreno da Prefeitura, será um loteamento do “Programa Minha Casa, Minha Vida” faixa II (de 3 a 6 salários mínimos). E, que, com o valor dos lotes será possível fazer a infraestrutura do local e o viaduto. A licitação será aberta no próximo dia 3.
Em seguida, o chefe do Executivo apresentou uma proposta feita pelos moradores do Flamboyant de uma ligação alternativa à Avenida Claricinda Rezende. Mas, diante da definição dos presentes, o prefeito explicou que será mantido projeto inicial da Prefeitura de Uberaba. “Prevalece sempre a opinião da maioria”, esclareceu Adauto.
Portanto, de acordo com o subsecretário de Planejamento, Realino Augusto de Oliveira, será feita uma ligação da Avenida Nossa Senhora do Desterro a Claricinda Rezende. Será realizado o complemento da pavimentação da Avenida Mei Mei, interligando-as. Com uma passagem inferior, será possível fazer também a conexão entre os bairros Tita Rezende e Estados Unidos.
Além das representatividades comunitárias, também estiveram presentes na reunião os secretários de Governo, Rodrigo Mateus Signorelli, e de Trânsito e Transportes, Ricardo Sarmento, vereadores Samuel Pereira e Afrânio Cardoso de Lara Resende.

 
 
 

Outras Notícias: Infraestrutura



Voltar