WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Esporte e Lazer

15/03/2012 - Segunda rodada da Copa Rede Integração de Futsal acontece nesta sexta

A segunda rodada da Copa Rede Integração de Futsal será nesta sexta-feira (dia 16), a partir das 19h30, no Ginásio do Nacional Futebol Clube. O 1º jogo será entre as equipes PMU/Jockey e Campo Florido; e o segundo, às 20h30, entre Uberaba/Capelinha do Barreiro e Pirajuba. O ingresso é um quilo de alimento não perecível.
A Copa Rede Integração de Futsal será disputada em quatro fases e é dividida em três regiões, Uberlândia, Divinópolis e Uberaba/Ituiutaba. Na primeira rodada do Grupo A, o time de Campo Florido levou a melhor com 7 gols contra 4 do time Uberaba/Capelinha. Na 2ª partida, Conceição das Alagoas venceu de 8 a 5 no jogo a PMU/Jockey.
Na região de Uberaba, treze equipes se inscreveram e foram divididas em três chaves. Na chave “A” estão Campo Florido, Conceição das Alagoas, Pirajuba, PMU/Jockey e Uberaba/Capelinha do Barreiro. A chave “B” é formada pelas equipes de Ituiutaba, Canápolis, Iturama e Campina Verde. Já na chave “C” estão Conquista, Delta, Sacramento e 100% Sacramento. Nesta primeira fase se classificam as oito melhores equipes, sendo três da chave A, duas da chave B, duas da chave C e o melhor terceiro lugar entre as chaves B e C.
No ano passado, a equipe da PMU levou a melhor e em 2012 a expectativa é excelente, segundo o diretor da Secretaria de Esporte e Lazer, Flávio Henrique Bernardes dos Santos. 
De acordo com o secretário de Esportes, Carlos Dalberto Oliveira Júnior, a Smel tem dado total apoio às equipes uberabenses, inclusive assumindo custos, como de transporte dos atletas.



 

 
 
 

Outras Notícias: Esporte e Lazer



Voltar