WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Esporte e Lazer

12/03/2012 - Equipes de Uberaba estreiam fora de casa nesta terça na Copa Rede Integração de Futsal

As duas equipes de Uberaba que participam da Copa Rede Integração de Futsal fazem suas estreias nesta terça-feira (dia 13), na cidade de Conceição das Alagoas. Em rodada dupla, as 19h30 jogam Campo Florido e Uberaba/Capelinha do Barreiro. No segundo jogo marcado para as 20h30 se enfrentam Conceição das Alagoas e PMU/Jockey. As partidas vão ser disputadas no Ginásio Herculano José de Morais. O ingresso é um quilo de alimento não perecível.
Dividida em três regiões, Uberlândia, Divinópolis e Uberaba/Ituiutaba, a Copa Rede Integração de Futsal será disputada em quatro fases, sendo a primeira que começa nesta terça-feira, a quarta de final, a semifinal e a final. Os campeões de vices de cada região vão disputar a Super Copa dos Campeões.
Na região de Uberaba, treze equipes se inscreveram e foram divididas em três chaves.
Na chave “A” estão Campo Florido, Conceição das Alagoas, Pirajuba, PMU/Jockey e Uberaba/Capelinha do Barreiro. A chave “B” é formada pelas equipes Ituiutaba, Canápolis, Iturama e Campina Verde. Já na chave “C” estão Conquista, Delta, Sacramento e 100% Sacramento.
Nesta primeira fase se classificam as oito melhores equipes, sendo três da chave A, duas da chave B, duas da chave C e o melhor terceiro lugar entre as chaves B e C.
Segundo o diretor de Esportes, da Secretaria de Esporte e Lazer, Flávio Henrique Bernardes dos Santos, a expectativa em torno desta competição é a melhor possível visto que no ano passado a equipe da PMU foi campeã.
“Para essa copa a equipe foi renovada, mas mantendo alguns jogadores experientes. O grupo está focado em fazer boas partidas buscando não só o título de campeão desta copa, mas também o de campeão da Super Copa”, destaca Flávio Bernardes, lembrando que o time é o mesmo que enfrentou a equipe de Orlândia, que conta com sete jogadores da Seleção Brasileira, no dia do Aniversário de Uberaba. Nesta partida a equipe paulista venceu Uberaba pelo placar de 6x3.
Já o titular da Secretaria de Esportes, Carlos Dalberto Oliveira Júnior, o Belzinho, destaca que a Smel está dando total apoio às equipes uberabenses, inclusive assumindo alguns custos, como o do transporte dos atletas.
“Sempre incentivamos e apoiamos a prática do esporte e lazer em Uberaba, promovendo eventos ou participando de forma efetiva como parceiros. E, estamos sempre colhendo frutos positivos”, ressalta o secretário, aproveitando a oportunidade para agradecer aos atletas que não tem medido esforços para atender aos chamados da pasta.
“Essa com certeza será mais uma competição que Uberaba sairá vitoriosa”, acredita Belzinho.

Confira a equipe da PMU/Jockey
Goleiros: Guerrinha e Uriel
Fixos: Gustavo Piau, Daniel Fachinelli e Diego Testa.
Alas: Ricardo Falasqui, Ratinho, Alemãozinho, Pedrinho, Redondinho e Faustinho.
Pivôs: Buiu, Serginho e Flavinho.
Técnico: Luiz Alberto Medina.
 

 
 
 

Outras Notícias: Esporte e Lazer



Voltar