WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Esporte e Lazer

07/03/2012 - Prefeito visita obras do CT do Uberaba Sport

Prefeito visita CT Uberaba Sport. Foto:Enerson Cleiton Prefeito visita CT Uberaba Sport

O prefeito Anderson Adauto, o secretário e o subsecretário de Esporte, Carlos Dalberto de Oliveira (Belzinho) e Roberto Fernandes visitaram nesta quarta-feira (dia 7) as obras do Centro de Treinamento do Uberaba Sport Club, no Jardim Canadá. Eles foram recebidos pelo presidente Luiz Humberto Borges, do Conselho Deliberativo, Antônio Luís da Silva, e do Instituto de Apóio à Cultura, Esporte e Lazer (Iaceu), Miguel Mesquita.
Segundo Anderson, a parceria da Prefeitura com o USC deu certo e o resultado são as obras do CT, que vem sendo realizadas com a ajuda dos torcedores colorados. “Está ficando melhor do que eu esperava. Vale a pena o torcedor conhecer a nova casa do Uberaba Sport, para ver que os recursos doados estão sendo bem aplicados”, observou ele.
Durante a visita, os diretores do USC solicitaram ao prefeito a negociação de seis casas abandonadas defronte o CT. Anderson respondeu que tentará fazer um encontro de contas com a empresa e o município. Anunciou ainda que o entorno do Centro de Treinamento será urbanizado pela PMU.
Anderson disse ainda que o município está participando do projeto de construção do CT definitivo, na Univerdecidade. Já estão garantidos R$ 2,5 milhões, com as emendas do deputado federal Paulo Piau. “Enquanto isso, o Colorado terá sua casa provisória no Jardim Canadá, que depois será utilizada para a formação das categorias de base”, completou.

 
 
 

Outras Notícias: Esporte e Lazer



Voltar