WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Governo

06/03/2012 - Prefeito determina redução de contratos

Depois de definir os cortes no plano de obras e definir quais delas serão executadas neste último ano de governo, o prefeito Anderson Adauto voltou a se reunir nesta segunda-feira (dia 5) com o secretariado e diretores de autarquias. Em pauta a diretriz para redução nos contratos com fornecedores, em função do cumprimento da Lei de Responsabilidade Fiscal para fechamento do governo.
Anderson destacou que irá priorizar as obras em que existem recursos federais e o município entra com contrapartidas. Ele acrescentou que parcerias com a iniciativa privada vão garantir o projeto de Mobilidade Urbana, com doze estações climatizadas ao longo da avenida Leopoldino de Oliveira e os terminais de integração no bairro Manoel Mendes e próximo ao novo shopping. Também serão construídas três unidades básicas de saúde com o plano de compensação da Petrobras. A Aisp do Bei Flor também será beneficiada, dentre outras obras.
O prefeito determinou aos secretários que em 48 horas estudem os contratos de suas pastas com fornecedores e façam proposição de cortes à Junta de Gestão. “Tiramos as gorduras e fizemos novos cortes, mas é preciso fazer mais. Sou a pessoa mais interessada que as coisas caminhem. A preocupação é minha, que tenho que fechar as minhas contas, e tenho o pé no chão. Mas vamos avançar na saúde, educação e habitação. Sou a somatória de todos vocês, por isso quero que vocês me entendam”, ressaltou ele.
 

 
 
 

Outras Notícias: Governo



Voltar