WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Governo

03/03/2012 - Prefeito inaugura Praça Dona Anita no bairro Boa Vista

O prefeito Anderson Adauto e o secretário Rodrigo Mateus (Governo) inauguram na noite desta sexta-feira (dia 1º) a Praça Dona Anna Thomas Alves “Anita”, no bairro Boa Vista. A urbanização da área ao lado da linha férrea da FCA contou com a presença do esposo da homenageada José Martins Alves e do filho Altamir Antônio Alves, diretor da Escola Estadual Geraldino Rodrigues da Cunha.
Anderson Adauto destacou que o Projeto Mutirão, desenvolvido pela Secretaria de Governo, tem realizado pequenas obras pelos bairros da cidade e em instituições sociais, mas importantes para quem as utiliza diariamente. Ele destacou ainda a parceria com os moradores que participam dando sua colaboração com a mão de obra e através da Penitenciária Professor Aluisio Ignácio de Oliveira, com a cessão de pessoas que estão cumprindo suas penas e podem trabalhar durante o dia.
O secretário Rodrigo Mateus falou de sua satisfação de voltar aquela rua, onde foi vizinho por muitos anos junto com os irmãos e ver as melhorias que o governo proporcionou aos moradores. De acordo com ele, uma simples obra é a solução para o grande problema que aquela comunidade convivia por quase uma vida inteira. Rodrigo lembrou que no ano passado mais de 50 pequenas obras foram realizadas pelo Projeto Mutirão nos bairros e em instituições, como igrejas, associações e outras.
O vereador Lourival dos Santos declarou estar orgulhoso do resultado do governo em favor do bairro Boa Vista, citando como exemplo a obra de duplicação do viaduto da av. Elias Cruvinel ali próxima. O parlamentar aproveitou para pedir que seus requerimentos pela construção de canteiro central na via seja executado, dentre outras melhorias que os moradores reivindicam.

 
 
 

Outras Notícias: Governo



Voltar