WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Governo

01/03/2012 - Conheça a programação do aniversário de Uberaba

A comemoração aos 192 anos de Uberaba acontece nesta sexta-feira (dia 2 de março), com vários eventos. Na Praça da Abadia, a partir das 8h30, a Prefeitura de Uberaba participará como parceira do projeto “Ação no Bairro”, da Rede Integração.
Diversas Secretarias da PMU e entidades parceiras estarão presentes no evento, oferecendo serviços como corte de cabelo, orientações de saúde, testes de HIV e Hepatite C, distribuição de preservativos e defesa do consumidor, dentre outros. A Secretaria de Meio Ambiente e Turismo promoverá troca de recicláveis por sacolas retornáveis.
Também estarão presentes no evento a OAB, CDL, ACIU, Lions, Rotary, Polícia Militar, Polícia Civil, Polícia Federal, Sesc, Senai, Sest/Senat, Sesi e outros, que também irão oferecer serviços à comunidade.
Também acontecerão intervenções artísticas e apresentações culturais com a participação do projeto Jovem Músico, Orquestra Viola de Ouro da Fundação Cultural, capoeira, rapper Toi e Dj Neném, grupo Galáticos, grupo Entre Amigos, Companhia de Dança Carlos Fernandes, dupla Ryan e Roger. Às 9h, a Secretaria de Esporte e Lazer promoverá a primeira edição do Circuito de Corrida Rústica de 2012, com 5km de extensão, partindo da Praça da Abadia. Às 11h serão distribuídos 5 mil pedaços de bolo em comemoração aos 192 anos da cidade.
No período da tarde acontece a inauguração da cobertura das quadras de esportes no Cemei Abadia - Centro Municipal de Educação Avançada Cairo Theodoro Batista, às 14h, com atividades de recreação e um campeonato de futebol.
O apresentador do Fantástico, Zeca Camargo, estará na cidade para proferir palestra sobre qualidade de vida. O evento acontece no Centro de Cultura José Maria Barra e é uma realização da Câmara Municipal de Uberaba em parceria com o Sesi/Fiemg e a TV Integração. O encontro com o apresentador terá início às 16h, quando Zeca receberá a medalha Major Eustáquio. Às 18h o apresentador promoverá uma sessão de autógrafos em livro de sua autoria.

 
 
 

Outras Notícias: Governo



Voltar