WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Esporte e Lazer

29/02/2012 - PMU inaugura seis quadras esportivas cobertas no Cemea Abadia nesta 6ª

PMU inaugura seis quadras esportivas cobertas no Cemea Abadia nesta 6ª PMU inaugura seis quadras esportivas cobertas no Cemea Abadia nesta 6ª PMU inaugura seis quadras esportivas cobertas no Cemea Abadia nesta 6ª

O prefeito Anderson Adauto fará a entrega do complexo de quadras poliesportivas do Centro de Educação Avançada (Cemea Abadia), localizado na av. Orlando Rodrigues da Cunha, na próxima sexta-feira (dia 2). A cerimônia de inauguração, marcada para as 14 horas, faz parte das comemorações do aniversário de 192 anos de Uberaba.

Na manhã desta quarta-feira (dia 29), Anderson e o secretário Rodrigo Mateus (Governo) visitaram as obras do complexo Cemea Abadia. A 2ª etapa dota o espaço esportivo de quatro quadras poliesportivas e duas quadras de peteca, todas cobertas, numa área de 6.337 metros quadrados.

No local já existem duas piscinas cobertas e aquecidas, sendo uma semi-olímpica e outra para hidroginástica, e uma piscina descoberta olímpica de 50m, a única de Uberaba e do Triângulo Mineiro. Também fazem parte da unidade auditório para 300 pessoas, salas para práticas esportivas, cursos profissionalizantes e de informática e espaço coberto para atividades culturais e recreativas. Diariamente 4,8 mil usuários frequentam o Centro Avançado da Abadia, entre alunos do Programa de Educação em Tempo Integral (Proeti) e a comunidade.

Ainda nesta quarta-feira, o prefeito e Rodrigo Mateus verificaram o andamento das obras do Cemei do Parque São José, a Unidade de Pronto Atendimento da av. Leopoldino (UPA3) e o Cemei do Parque dos Girassóis, dentre outras.

 
 
 

Outras Notícias: Esporte e Lazer



Voltar