WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Gabinete

27/02/2012 - Projeto “Ação no Bairro” fará comemoração do aniversário de Uberaba

A Prefeitura de Uberaba estará presente no projeto “Ação no Bairro” da Rede Integração em comemoração aos 192 anos de Uberaba, na próxima sexta-feira (dia 2). O evento acontecerá na Praça da Abadia, das 8h às 13h.

Diversas Secretarias da PMU estarão presentes no evento, oferecendo serviços como corte de cabelo, orientações de saúde, defesa do consumidor, teste de HIV e hepatite C, distribuição de preservativos e outros.

A Secretaria de Meio Ambiente e Turismo desenvolverá várias atividades e promoverá uma ação de troca de recicláveis por sacolas retornáveis. A cada 3 garrafas pet ou latinhas de alumínio, o cidadão ganha uma sacola retornável. As cooperativas que promovem a coleta seletiva na cidade, Cáritas e Cooperu, farão o recolhimento dos recicláveis. 

O evento conta com a parceria de instituições como OAB, CDL, ACIU, Lions, Rotary, Polícia Militar, Polícia Civil, Polícia Federal, SESC, SENAI e outros, que também irão oferecer prestação de serviços à comunidade. Durante o projeto “Ação no Bairro” acontecerão intervenções artísticas e apresentações culturais coordenadas pela Fundação Cultural de Uberaba. Por volta de 9h, a Secretaria de Esporte e Lazer realizará a primeira edição do Circuito de Corrida Rústica de 2012. A prova terá 5km de extensão e acontecerá nas ruas do bairro, partindo da Praça da Abadia. As inscrições para participar da corrida podem ser feitas na Smel ou durante o evento antes do início da corrida. Às 11h serão distribuídos 5 mil pedaços de bolo em comemoração aos 192 anos da cidade. 

Dentre as Secretarias que estarão presentes no evento estão: Saúde, Desenvolvimento Social, Agricultura Pesca e Abastecimento, Meio Ambiente e Turismo e Codau, que estará distribuindo água gelada à população e orientações sobre o projeto Água Viva, Esporte e Lazer, Fundação Cultural, Guarda Municipal e Procon. 
 

 
 
 

Outras Notícias: Gabinete



Voltar