WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Gabinete

23/02/2012 - Prefeito vai lançar Distrito Industrial 4 em março

O prefeito Anderson Adauto definiu, nesta quinta-feira (dia 23), o lançamento do Distrito Industrial 4 com o secretário e o subsecretário de Desenvolvimento Econômico, Carlos Assis e Aguinaldo Silva, respectivamente.

A definição ocorreu durante reunião com o líder do Executivo na Câmara Municipal, Cleber Cabeludo, e com o secretário de Governo, Rodrigo Mateus. De acordo com o prefeito, a Secretaria de Desenvolvimento Econômico já está fazendo o cadastramento das empresas interessadas em se instalar no Distrito Industrial 4. A área de 148 mil metros quadrados, próxima ao DI-2, nasceu de iniciativa do vereador Cleber Cabeludo, para atender empreendimentos uberabenses. Segundo Cleber, neste grupo estão construtoras, fabricantes de estruturas metálicas e até uma usina de asfalto, entre outras empresas, que buscam ampliar seus negócios.

Ele observa que empresários de fora também seão bem-vindos ao novo espaço empresarial. O secretário Carlos Assis informou que a área do DI-4 já pertence à Prefeitura. “Vamos fazer o lançamento do novo distrito industrial na primeira quinzena de março, seguindo as diretrizes do prefeito Anderson Adauto”, completou.

 
 
 

Outras Notícias: Gabinete



Voltar