WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Esporte e Lazer

17/02/2012 - Uberabense terá várias opções de lazer no feriadão

Quem não é adepto à folia do carnaval terá uma boa variedade de locais para o descanso e o lazer, em muitos pontos da cidade. Somente os Centros de Educação Avançada (Cemeas) do Abadia e Boa Vista não funcionarão neste feriado, segundo o coordenador do Programa de Educação em Tempo Integral (Proeti), Ronald Carvalho, da Secretaria de Educação e Cultura.

A Mata do Ipê estará aberta das 7 às 18 horas, a do Carrinho das 8 às 18 horas e o Zoológico Jacarandá das 12 às 18 horas, segundo informações fornecidas pelo coordenador dos parques e zoológico, Thiago Pires, da Secretaria de Meio Ambiente e Turismo.

Outra atração será o Parque das Acácias (Piscinão), coordenado por José Carlos de Oliveira, da Secretaria de Esporte e Lazer, que espera grande público nos próximos dias. “Aberto das 6 às 22 horas, com segurança, academia, pista de caminhada, quadras para esportes variados, pista de skate, além da natureza que salta aos olhos por sua exuberância e delicadeza. Sem dúvida um local feito para descansar e se divertir”, enfatiza José Carlos.

 
 
 

Outras Notícias: Esporte e Lazer



Voltar